segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Varios depoimentos se enconta na net facilmente

Depoimentos



Veja abaixo alguns dos depoimentos enviados por clientes que utilizaram o suplemento NQI.


Obs.: Agradecemos a todos que tem enviado seus depoimentos de forma espontânea. Caso queira, envie o seu depoimento através do formulário ao final desta página ou clicando aqui. Depoimentos em vídeo (AVI ou MPEG) podem ser enviados para o endereço de e-mail depoimentos@acasadonqi.com.br. Caso queira compartilhar sua experiência com outras pessoas, envie agora mesmo o seu depoimento.





"Estou com 39 anos e por muito tempo convivi com cólicas renais. Os médicos diziam que o meu caso era genético e por isso meu rim formava cálculos desde os meus 9 anos de idade. Realizei diversos tratamentos, mas os cálculos sempre voltavam a aparecer. A 2 anos atrás uma nutricionista me recomendou o NQI e desde então nunca mais tive cálculos renais."

Gesiel Charles Burigotto - Brasília - DF



Depoimento enviado em vídeo
Luis Pereira Keppen - Funcionário Público







"Realmente sensacional esse produto! Estava com um cálculo de 1 cm no rim esquerdo, e mais três no rim direito, de menor tamanho. Isso constatado em uma ultrassonografia realizada em Janeiro/2010. Ontem realizei outra Ultrassonografia após estar tomando três cápsulas de NQI ao dia, em jejum, durante menos de dois meses e, para minha surpresa e do colega que realizou o exame, não foi constatado mais nenhum cálculo nos dois rins!!! Espetacular!"

Carlos Henrique Barros Passos, Médico (CRM 2140) - Maceió – AL



"Estou com 68 anos. Ha dois meses atrás foi detectado um cálculo de 7,5mm no meu rim direito. Após 50 dias tomando NQI, realizei hoje, 27/01/2011, nova Ecografia que constatou que a pedra diminuiu para 5mm. Creio que em mais uns 2 meses estarei livre dela."
Nelson Bertoncello - Porto Alegre – RS
"Estava com uma pedra de 11 mm no rim direito e encontrei esse remedio na internet. Tomei 2 frascos, sendo 4 capsulas por dia e fiz novo exame. No meu caso não houve alteração nenhuma..a pedra continua lá..do mesmo tamanho."
Ademir Rodrigues de Carvalho - Técnico em Informática - Abatiá – PR



"Desde os 9 anos sofro com pedras renais de oxalato de calcio, fiz 4 litotripsias e uma cirurgia percutânea para diversas pedras que tive ao longo de 12 anos, fora as outras que saíram o que me fez ter uma coleção. Faz 5 meses que uso NQI, SIMPLESMENTE milagroso! Já saíram vários fragmentos, uma de 11mm se dividiu em 2, a segunda parte saiu hoje, tamanha a minha felicidade que resolvi deixar aqui este depoimento, agora divulgo a todos sobre o NQI, e mal vejo a hora de realizar o exame para ter certeza que meu rim esta finalmente limpo...um sonho a ser realizado depois de tanto sofrimento! Obrigado!Agora é só continuar a tomar para prevenir e sorrir! O que me deixa triste é ter me submetido a tantas coisas e nenhum médico se quer tocar no nome do NQI, talvez por não conhecer ou não acreditar, mas de fato funciona!"

Ariane Souza de Marchi - Secretária - São Paulo - SP



"Meu marido teve um cálculo renal de 9mm e o médico decidiu por tentar quebrá-lo usando Litotripsia Extra Corpórea. Infelizmente a pedra não quebrou e o médico indicou uma operação tradicional, alertando que poderia ser uma operação de risco devido a ele ter pressão alta e problemas coronários. Desesperada comecei a buscar alternativas e acabei encontrando o NQI. Com 6 meses de uso diário, ele fez um novo exame e a pedra desapareceu."

Ugilda Domingas Venturi - Blumenau – SC



Depoimento enviado em vídeo
Priscila Maldonato, arquiteta - São Paulo - SP



"Me sinto muito feliz em enviar este depoimento onde posso afirmar que o NQI resolveu meu problema de formação de pedras nos rins. Eu me encontrava com um quadro bastante agravado, pois os médicos locais e das cidades vizinhas informavam que não existia solução para o meu caso e que não havia nenhum produto que pudesse dissolver minhas pedras. Tentei o uso de vários chás e receitas que as pessoas mais antigas geralmente passam de geração em geração, mas não obtinha nenhum resultado satisfatório. Ao encontrar vários artigos na internet relacionados ao NQI, resolvi experimentar e posso dizer que foi a minha salvação. Uso o produto diariamente a mais de 1 ano e tenho recomendado o NQI a todos que conheço e que estão com problemas de pedras nos rins. Se vocês da Casa do NQI aceitarem, gostaria muito de ser um revendedor do NQI em minha cidade. Peço aos senhores que seja feito um trabalho maior de divulgação deste maravilhoso produto, pois muitas pessoas podem estar sofrendo como eu estava, simplesmente por desinformação dos médicos e por desconhecerem a existência do NQI".

Alfredo Julião Paes, Técnico em Eletrônica - Jataí – GO





"Eu tinha cálculos renais. Experimentei diversos chás e remédios para dissolvê-los, mas eles se recompunham. Mesmo durante a faculdade (cursei nutrição) pesquisei diversos tipos de alimentos para entender melhor meu problema mas nada resolvia. Em 2006 conheci o NQI através de uma amiga que é terapeuta e trabalha com produtos naturais e fitoterápicos (Dra. Magali de Napoli Santos). Tomei 4 cápsulas diárias de NQI, em jejum, durante dois meses e as pedras foram dissolvidas. Hoje, faço prevenção tomando apenas 1 cápsula ao dia. Produto nota 10! Tenho atuado como Personal Diet e alguns dos clientes que atendo também já estão adotando o uso do suplemento".

Luciana V. Cruz, Nutricionista - Guarulhos – SP



"Já fiz 5 cirurgias de cálculos renais, limpava um lado dos rins e o outro já estava formando novos cálculos. Pesquisando na internet encontrei o NQI, mas fiquei meio desconfiada do produto. Mesmo assim, comprei  e no segundo dia que estava tomando já vi na urina pequenos fragmentos. Isso me deixou feliz porque o médico já estava programando uma nova cirurgia. Também percebo que fiquei mais disposta e em agosto vou fazer nova ultrassom. Assim que receba o resultado mandarei um novo depoimento. Se quiserem posso enviar as tomografias e os ultrasom para comprovar. Divulguem mais sobre o NQI, há muitas pessoas com problemas renais."
Lina Rosa Maciel - Aux. de Enfermagem - Belém - PA


"A pouco tempo atrás tive cálculo renal e o médico que me atendeu informou que de imediato eu teria que marcar uma seção de ondas de choque para quebrar as pedras. Além disso, não deveria mais comer carne vermelha e evitar tomar leite. Fiquei preocupadíssimo com a situação mas resolvi aguardar um pouco para fazer a tal seção. Menos de uma semana depois da consulta, tive uma nova crise renal e foi nessa situação que descobri o NQI. Me considero um consumidor criterioso e digo que estou satisfeito com os resultados"

Savio R. Britto, bancário - São Paulo - SP





Bom esteS depoimentos foram copiados do site da NQI quem quiser ver mais pode visitar o site neste link abaixo:

http://www.acasadonqi.com.br/nqi_depoimentos.htm



5 comentários:

  1. Comecei usar o nqi a dois meses,tenho um cálculo de 9mm,as dores diminuíram consideraravelmente

    ResponderExcluir
  2. Comecei usar o nqi a dois meses,tenho um cálculo de 9mm,as dores diminuíram consideraravelmente

    ResponderExcluir
  3. Em 2010 tive calculo renal, uma pedra de 9mm alojada no ureter, e de acordo com o urologista a solução seria cirurgica, pois a pedra não teria como passar no canal. Resolvi tomar o NQI. Após uma semana tomando a dosagem máxima recomendada, as dores diminuiram e já não precisava mais de analgésicos. Continuei tomando e as a pedra foi dissolvida. Desde então, sigo tomando uma capsula ao dia e não ocorreu mais formação de calculo ( constatado através de exames ).

    ResponderExcluir