segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mais o que é NQI e para que serve ?



"O NQI é um produto revolucionário a base de uma combinação de fosfatos, que já vinha sendo utilizado e avaliado clinicamente desde antes de 1999 pelo médico, cientista e professor Dr. Gauer. O produto recebeu o nome de Núcleo Quelado Inteligente (NQI) devido a sua composição e propriedades. Durante os anos de 1999 a 2003 o composto foi sendo aperfeiçoado com base nos estudos clínicos e na análise dos pacientes através da iridossomatologia (método inovador dentro da iridologia que permite diagnosticar de maneira precisa a causa das doenças através da íris). Chamamos de mineral quelado todo íon mineral ligado a um aminoácido (glicina, arginina, lisina). Os minerais na forma quelada apresentam melhor absorção, são absorvidos sem ionização no processo digestivo e são muito bem tolerados (não gerando efeitos colaterais)".

NQI é um suplemento mineral com função antioxidante e solubilizante sem igual. Uma combinação de fosfatos benéficos a saúde.

Devido a um princípio ativo único e sem similar, o NQI possui dupla ação:

Ação Antioxidante - Combate os radicais livres.

Ação Solubilizante - Devolve a solubilidade aos minerais precipitados nos tecidos.

O  NQI é um produto natural usado como suplemento nutricional capaz de combinar-se com íons minerais, graças à formulação que mantém a sua estabilidade
Os fosfatos presentes na formulação do NQI protegem seu organismo contra os efeitos nocivos dos radicais livres, da deposição de minerais e das cristalizações.
O suplemento NQI apresenta excelentes resultado na prevenção e no tratamento de cálculos renais, dissolvendo as pedras já existentes e evitando a formação de novos cálculos.

O NQI é excelente para a melhora da memória, da disposição física e mental.
 





Dra. Maria Eugenia Ditzel
CRN8 3103

 

Dr. Carlos Luis Lunardi - CRM 10984 

O Dr. Carlos Luis Lunardi, um dos médicos mais conceituados de Santo Ângelo no Rio Grande do Sul, especialista em Gastroenterologia e medicina Ortomolecular, vem indicando para seus pacientes o produto NQI como um potente antioxidante, energizante e solubilizante, observando excelentes resultados  a mais de 17 anos.
"Sem dúvida o NQI tem sido a solução mais eficaz para o tratamento de quadros de litíase. Lamentavelmente muitas pessoas sofrem com o problema por desconhecimento. Obviamente que a eficácia e o tempo de dissolução vai depender do tamanho das pedras, da constituição, da quantidade de substâncias inibidoras ou formadoras de depósitos minerais cristalizados na urina, dentre outros fatores ligados ao funcionamento de cada organismo, mas acompanhamentos clínicos demonstram que o NQI tem dissolvido os cálculos renais em um período que tende a variar de 30 a 120 dias", informa o Dr. Bernardo H. Garcia - Médico Nefrologista.
Para o Dr. Manuel Ruedas Guerrero, responsável pela área de ortopedia e traumatologia do Hospital Evangélico, o NQI representa uma evolução no tratamento da artrite e da artrose. "Recomendo o NQI aos meus pacientes, porque sei dos diversos benefícios que o produto causa no organismo", explica o doutor.
Dr. Manuel Ruedas Guerreiro - CRM 9775
O NQI neutraliza os radicais livres, impedindo a deposição de cristais nas articulações, responsáveis por processos inflamatórios e dolorosos, conhecidos como artrite.
Os fosfatos presentes na composição do NQI equilibram a fosfatase e atuam como reguladores biológicos do armazenamento do cálcio, contribuindo decisivamente na sustentação da homeastase.
O NQI age no organismo como um antioxidante e solubilizante natural, promovendo a varredura de radicais livres e a eliminação de minerais depositados no organismo.
Os resultados obtidos com o uso dos fosfatos que compõe o NQI são comprovados através de diversos trabalhos científicos, análises clínicas e laboratoriais.
O NQI é um suplemento alimentar concentrado. Seu uso, mesmo em doses elevadas, não apresenta efeitos colaterais já que não existe princípio farmacológico ativo.
Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde) os fosfatos agilizam o raciocínio, fortificam a memória, tem efeitos surpreendentes em doenças reumáticas, dissolvem cálculos renais, neutralizam o estresse oxidativo, previnem e tratam a osteoporose, aumentam a disposição física e mental, atuam como reguladores biológicos do armazenamento do cálcio, restabelecem a integridade celular, devolvem a elasticidade arterial, eliminam a preguiça mental, eliminam os efeitos lesivos (sais insolúveis) decorrentes da ligação óxido + água = ácido, equilibram a fosfatase, dentre outros benefícios.
Em 2011, a Gauer do Brasil, empresa fabricante do NQI, recebeu uma homenagem do ator Stênio Garcia falando sobre o produto. Esta homenagem você confere logo abaixo:

PERGUNTAS E RESPOSTAS A DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE O NQI

1) O que é o NQI?
É um suplemento mineral (nutricional) a base de fósforo (combinação de fosfatos específicos). O produto ativa os processos bioquímicos, neutraliza o efeito negativo dos radicais livres e devolve solubilidade a minerais precipitados no organismo. Um poderoso antioxidante e solubilizante.

2) NQI é um medicamento fitoterápico ou alopático?
Não. O NQI não é um medicamento e sim um suplemento nutricional, que possui uma composição específica de fosfatos, tornando o produto um antioxidante e solubilizante de função sem igual.
3) Para que serve o NQI?
Como um suplemento mineral a base de fósforo, possui propriedades de efeitos intelectuais, antioxidantes e solubilizantes. Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), os fosfatos específicos utilizados na composição do NQI:
- melhoram a memória
- eliminam a preguiça mental
- agilizam o raciocínio
- Atuam como reguladores biológicos do armazenamento do cálcio
- Contribuem decisivamente na sustentação da homeostase
- Restabelecem a integridade celular através da solubilização de precipitados
- Devolvem a elasticidade arterial
- Possuem efeito surpreendente em pessoas com doenças reumáticas (artrite, artrose, ...)
- Auxiliam na prevenção e no tratamento de cálculos renais
- Auxiliam na prevenção e no tratamento da osteoporose
- Auxiliam na prevenção e no tratamento do estresse
- Retardam o envelhecimento celular
4) O NQI está registrado na ANVISA (Ministério da Saúde)?
Sim, o número de registro do NQI na ANVISA é 6.6450.0007.001-8.
5) Qual a diferença do NQI com outros antioxidantes que existem no mercado?
NQI é mais que um antioxidante. É o único produto que causa melhora intelectual e possui dupla ação: Ação antioxidante e Ação solubilizante.
6) Quem é o fabricante do produto NQI?
O NQI é produzido a mais de 20 anos pela Gauer do Brasil Nutrition Center (www.gauerdobrasil.com.br). A empresa está localizada na região metropolitana de Curitiba, em uma área industrial de São José dos Pinhais no Estado do Paraná. O telefone de contato  do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é 0800 601 3002.
7) O NQI possui bula?
Não. Apenas medicamentos alopáticos e fitoterápicos possuem bula. O NQI é um suplemento nutricional e não um medicamento, por este motivo não possui bula. As informações importantes quanto ao uso e advertências estão impressas em sua embalagem.
8) Quais são as informações de uso e advertências que estão impressas na embalagem?
Modo sugerido de uso: Tomar 4 cápsulas ao dia, preferencialmente em jejum (antes da primeira refeição) de uma só vez.
Advertências: Gestantes, crianças e nutrizes de até três anos, somente devem consumir suplementos nutricionais sob orientação de nutricionista ou médico.

9) O que é um antioxidante?
É todo composto utilizado para combater os radicais livres. O antioxidante é um doador de elétrons.

10) O que é um solubilizante?
E um composto capaz de dissolver minerais precipitados nos tecidos do corpo, exemplo: precipitação de cálcio nas articulações = artrite e cristalização de oxalato de cálcio nos rins = cálculo renal, etc... ESTA PROPRIEDADE É EXCLUSIVA DO NQI. Não existe nenhum outro produto com essa propriedade solubilizante.

11) O que é artrite?
É um processo inflamatório e doloroso, oriundo da cristalização de saís de cálcio nas articulações.

12) De que forma o
NQI age nos processos de artrite?
Por tratar-se de um composto quelante, o produto vai até as articulações onde está ocorrendo precipitação de cálcio e o solubiliza, devolvendo-o à corrente sanguínea para ser reaproveitado.

13) O que é artrose?
É a degeneração da cartilagem articular após um processo de artrite. Neste caso não há inflamação, porém muita dor e dificuldade de movimentos.

14) De que forma o
NQI age nos processos de artrose?
Solubiliza os cristais, desintegra osteófitos e auxilia na reconstituição da cartilagem.

15) O que é gota?
É uma doença ocasionada pelo aumento da taxa de ácido úrico no organismo.

16) De que forma o
NQI age nos portadores de gota?
Diminui a taxa de ácido úrico e solubiliza os uratos de sódio.

17) O que é homeostase?
É a manutenção equilibrada das funções orgânicas.

18) O que é fosfatase?
São enzimas responsáveis pela reação de transferência de fosfatos, dentro dos limites do PH fisiológico. As fosfatases se encontram em todos os tecidos, líquidos corporais e no interior das células (nos lisossomos). Alterações da fosfatase comprometem o desenvolvimento da cadeia respiratória e os processos de fosforilação.

19) O que são radicais livres negativos?
São moléculas instáveis e tóxicas que, em efeito cascata, desestabilizam e intoxicam outras moléculas íntegras do corpo, produzindo oxidações incompatíveis com a boa saúde. Segundo pesquisa do Dr. Art Ullene, estima-se que cada célula sofra 10.000 ataques por dia de radicais livres. Esse efeito é nocivo, sendo na atualidade a maior causa de doenças.

20) De onde vem o radical livre em excesso?
São criados a partir de processos químicos, através da alimentação provida de substâncias químicas, inalação de poluentes do ar, tabagismo, bebidas alcoólicas, efeitos colaterais de medicamentos, etc.

21) Qual a diferença entre o fósforo contido no
NQI com o fósforo presente em outros produtos?
Fósforo é uma denominação genérica para combinações de fosfatos. O fósforo presente na composição do NQI é oriundo de uma combinação específica de fosfatos quelatos benéficos para a saúde (ortopolifosfatos - hexafosfatos, fosfatos PO4 reativos, fosfatos condensados e fosfatos hidrolisáveis).
22) Existem fosfatos negativos para a saúde?
Sim, existem fosfatos negativos e que são inclusive geradores de doenças. É o caso do fosfato amoníaco magnesiano (estruvita) e o fosfato de cálcio, que podem ocasionar problemas relacionados a deposição de minerais e a formação de cálculos renais. Existem fosfatos que são tóxicos, como o trissódico por exemplo, utilizado como agente de limpeza e que pode intoxicar o organismo humano. São muitos os tipos de fosfatos existentes e muitos deles trazem diversos malefícios a saúde.
23) O NQI possui em sua composição algum destes fosfatos negativos para a saúde?
Não. É cientificamente e laboratorialmente comprovado que os fosfatos utilizados na composição do NQI são extremamente benéficos para a saúde.

24) Os alimentos que ingerimos contem os fosfatos presentes na composição do
NQI?
Alguns alimentos contem fósforo, mas em outras composições. Os fosfatos presentes no NQI são encontrados na alimentação em quantidades ínfimas (praticamente nulas). Além disso, não existe na natureza um alimento que forneça exatamente a mesma composição de fosfatos encontrados no NQI. Daí a necessidade de suplementação.

25) Utilizando o
NQI corro o risco de sobrecarregar meu organismo com fósforo?
Não. O produto passou por testes de toxidade no TECPAR. A recomendação de uso está de acordo com o Ministério da Saúde (ANVISA) e o produto é um suplemento natural sem contra-indicações. A combinação de fosfatos presentes na composição do NQI é absolutamente segura.

26) Porque estes fosfatos são tão necessários para o organismo?
Devido a sua importante participação nos processos químicos que ocorrem em nosso organismo. Fosfatos são o princípio químico que a célula utiliza para degradar os carboidratos (que são a nossa alimentação básica) e transformá-los em energia (ATP).

27) Quais são as propriedades intelectuais atribuídas ao uso dos fosfatos presentes no
NQI?
Agilizam o raciocínio, fortificam a memória, eliminam a preguiça mental, neutralizam o estresse e aumentam a disposição.

28) O
NQI é útil nos casos de esquecimento?
Os fosfatos presentes na composição do NQI tem o poder de estimular as regiões responsáveis pela memória, normalmente inibidas pelo estresse e pelo excesso de radicais livres.

29) O que é estresse?
É o conjunto de reações do organismo a agressões de ordem física, psíquica, infecciosa e outras, capazes de perturbar a homeostase. Devido à concentração considerável de fosfatos reativos, o NQI estimula as reações bioquímicas a um nível compatível com a boa saúde, eliminando o estresse.

30) Qual a dosagem indicada do
NQI?
O ideal são 4 cápsulas ao dia.

31) Existem contra-indicações no uso do
NQI?
Não, o produto é totalmente natural e sem contra-indicações. Não existe nenhum registro de efeito colateral relacionado ao uso do produto. Por recomendação geral do Ministério da Saúde: Gestantes (mulheres grávidas), nutrizes (mulheres amamentando) e crianças até três anos, somente devem consumir qualquer tipo de suplemento nutricional sob orientação de nutricionista ou médico.

32) O uso do
NQI engorda? O NQI possui calorias?
Não, o NQI não engorda e não possui calorias.

33) O
NQI é um produto para dissolver cálculos renais?
Não. Apesar de muitos relatos sobre sua eficácia, além de exames e testes laboratoriais demonstrarem que os fosfatos presentes na composição do produto podem atuar dissolvendo as pedras, o NQI é um suplemento nutricional e não um medicamento para tratamento de cálculo renal.

34) De que forma os fosfatos presentes na composição do
NQI agem nos cálculos renais (pedras nos rins) e nos cálculos biliares (pedras na vesícula)?
Estes fosfatos atuam eliminando o depósito de sais minerais em qualquer parte do organismo, normalmente neutralizando a formação de cálculos renais e de cálculos biliares. Nos casos em que a pessoa já está com o problema, o produto tem se mostrado eficaz na dissolução das pedras. Os fosfatos presentes na composição do produto agem dissolvendo estas pedras, desgastando-as e eliminando-as de forma imperceptível. Em praticamente todos os casos acompanhados clinicamente o produto dissolveu as pedras por completo após um período de 2 a 3 meses de uso. OBS.: Por tratar-se de um suplemento e não de um medicamento, apesar de todas as evidências e dos relatos, não existem garantias de que o produto solucione o problema. Sempre recomendamos que as pessoas procurem um médico para resolver seus problemas de saúde.

35) Em quanto tempo os fosfatos podem dissolver um cálculo renal?
Segundo acompanhamentos clínicos realizados por especialistas, o NQI tem dissolvido os cálculos renais em um período que tende a variar de 60 a 120 dias. Mas a eficácia e o tempo de dissolução vai depender do tamanho das pedras, da constituição, da quantidade de substâncias inibidoras ou formadoras de depósitos minerais cristalizados na urina, dentre outros fatores ligados ao funcionamento de cada organismo. Existem casos em que o tempo de dissolução é rápido, outros que passam dos 6 meses. OBS.: Por tratar-se de um suplemento e não de um medicamento, apesar de todas as evidências e dos relatos, não existem garantias de que o produto solucione o problema. Sempre recomendamos que as pessoas procurem um médico para resolver seus problemas de saúde.

36) Quem está utilizando o
NQI pode consumir bebidas alcoólicas?
Sim, o produto é um suplemento mineral e não um medicamento. Não existe nenhum tipo de restrição relacionada ao consumo de bebidas alcoólicas quando se utiliza o NQI. O uso do produto também não causa nenhum tipo de restrição alimentar.

37) Meu médico não conhece o produto
NQI, o que devo fazer?
Devido ao produto ser um suplemento nutricional e não um medicamento, muitos médicos desconhecem o NQI. Para usar suplementos nutricionais não existe a necessidade de prescrição médica. O produto é 100% natural e não possui contra indicações. A Gauer do Brasil Nutrition Center, produz suplementos nutricionais voltados para o aumento da qualidade de vida, elaborados com base em pesquisas científicas e alta tecnologia. Caso seu médico não conheça o NQI, solicite a ele que informe-se sobre o suplemento para uma possível orientação a seus pacientes.

38) Qual o melhor horário para tomar o
NQI?
De preferência pela manhã em jejum (até 20 minutos antes da primeira refeição).

39) O
NQI pode ser tomado durante as refeições?
Tomar em jejum vai acelerar e facilitar a absorção no intestino (precisamente no duodeno), potencializando os efeitos do produto, porém, não ocorrera nenhum problema caso o NQI seja ingerido ao longo do dia juntamente com outros alimentos.

40) Quem é hipertenso (possui pressão arterial alta) pode se beneficiar do
NQI?
Sim, pois existem estudos demonstrando que o produto não aumenta a pressão arterial.

41) Porque tomar
NQI?
Porque não é mais possível eliminar o excesso de elementos nocivos à saúde, criados pelo homem e que dão origem às chamadas doenças da civilização. O NQI previne doenças e é um grande coadjuvante em tratamentos específicos. Atua como preventivo, eliminando os radicais livres, que são os grandes causadores de doenças. É um composto de efeitos únicos: antioxidante e solubilizante. Não possui contra indicações.

42) Porque o
NQI retarda o envelhecimento celular?
Quando a célula perde o controle da entrada de substâncias tóxicas e da saída de substâncias que necessita, a célula acaba morrendo. O NQI contém 16% de fosfatos reativos, os quais são importantes para produzir energia nas células. A ausência deles determina maior esforço e maior desgaste, provocando queda da vitalidade e envelhecimento precoce.

43) O
NQI elimina metais pesados?
Sim, o NQI elimina a maioria deles, assim como outras substâncias tóxicas cumulativas de processos de fabricação de alguns produtos. Exemplo: chumbo, amianto, etc.

44) Existe alguma comprovação científica dos benefícios e da eficácia do produto
NQI?
A ciência conhece desde 1910 a importância do fósforo e suas propriedades. Desde 1960 são conhecidos os compostos quelantes, entre eles os hexafosfatos, que dão origem à fórmula do
NQI. O produto já é utilizado a mais de 10 anos, sendo muito popular entre terapeutas e médicos que se utilizam de terapias naturais.
Este suplemento foi criado por um pesquisador reconhecido mundialmente como o pai da Iridossomatologia (estudo das doenças através da íris do olho e combinações matemáticas), o professor Dr. Arnaldo Valentin Gauer. Não existe nenhum registro de qualquer problema ou efeito colateral sob responsabilidade do produto. O composto já foi analisado e estudado por diversos cientistas e especialistas no Brasil e no exterior.
Médicos e terapeutas que utilizam o produto em seus pacientes relatam que o NQI tem efeitos surpreendentes em doenças reumáticas, artrite, gota, cálculos renais, entre outras, e comprovadamente causa vários benefícios ao organismo, além de combater os radicais livres, retardando o processo de envelhecimento.
Todos os estudos e acompanhamentos clínicos de que se tem conhecimento demonstram resultados incríveis.
Pode-se verificar também neste site diversas referências bibliográficas indicadas que tratam sobre o assunto e também os dados de análises laboratoriais realizadas.
O NQI é um produto devidamente registrado e autorizado junto ao ministério da saúde (ANVISA).
Veja abaixo alguns trabalhos científicos que demonstram os benefícios do uso dos fosfatos presentes no NQI:


Informaçoes do site NQI - http://www.nqionline.com.br/

40 comentários:

  1. NQI tambem fucniona para quem tem problema de acido urico?

    ResponderExcluir
  2. NQI tambem fucniona para quem tem problema de acido urico?

    ResponderExcluir
  3. Em 03/08/2015 comprei 02 frascos do suplemento NQI (não quebra ita) na ilusão de que ele iria dissolver meu cálculo renal de 11mm. Durante 50 dias tomei o produto diariamente como manda o figurino; em jejum 04 cápsulas ao dia e ingerindo de 3 a 4 litros de água durante todo o dia. Depois que consumi os 200 comprimidos qual foi a minha ingrata surpresa? Realizei um novo ultrassom e minha pedra cresceu para 17mm, ou seja, o NQI aumentou o tamanho do meu cálculo. Eu estava com a cirurgia marcada e a cancelei confiando neste produto. Quanto arrependiment! Não recomendo essa porcaria de produto a ninguém. Tenho a nota fiscal, o número de lote dos produtos e meus exames de imagem para comprovar tudo que estou dizendo. Perdi tempo e dinheiro com o NQI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.... fiz exame e acusou existência de cálculo renal. Tomei NQI e por outro motivo tive de fazer diversos exames, entre eles para verificação de cálculo renal..... este último exame não acusou mais existência de cálculo renal..... Graças a Deus.... acho que cada caso é diferente.

      Excluir
  4. Em 03/08/2015 comprei 02 frascos do suplemento NQI (não quebra ita) na ilusão de que ele iria dissolver meu cálculo renal de 11mm. Durante 50 dias tomei o produto diariamente como manda o figurino; em jejum 04 cápsulas ao dia e ingerindo de 3 a 4 litros de água durante todo o dia. Depois que consumi os 200 comprimidos qual foi a minha ingrata surpresa? Realizei um novo ultrassom e minha pedra cresceu para 17mm, ou seja, o NQI aumentou o tamanho do meu cálculo. Eu estava com a cirurgia marcada e a cancelei confiando neste produto. Quanto arrependiment! Não recomendo essa porcaria de produto a ninguém. Tenho a nota fiscal, o número de lote dos produtos e meus exames de imagem para comprovar tudo que estou dizendo. Perdi tempo e dinheiro com o NQI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena. Eu também já cai neste golpe.

      Excluir
    2. É uma pena. Eu também já cai neste golpe.

      Excluir
    3. Aos 45 anos tive o cálculo. Ao chegar do hospital, após injeções de morfina e diclofenaco de sódio, decidi pesquisar sobre os chás. Meu falecido pai nasceu numa vila de pescadores do sul do RJ, a 30 km de Paraty, onde só há poucos anos chegou a energia elétrica. Os moradores usam chás por incontáveis anos e lá descobri uma planta que supera em muito até a parietária. Bem, comecei tomando um chá feito das ervas: cana do brejo (1 caule inteiro por dia com as folhas, tudo picado), brotos da árvore da cabaça (5 brotos), parietária (umas 5 ramas), quebra pedra prata (não é a rasteira, que não funciona, é a que parece-se uma arvorezinha em miniatura, e com raiz inclusive, umas 5 unidades), um pouquinho de cavalinha seca, chapéu de couro (1 folha grande picada). Em dois dias as dores diminuíram bem mas não cessaram, quando aumentavam as dores, o preferido era a injeção de Voltaren (diclofenaco sódio, intramuscular). O chá anterior produzia em mim um alívio pois era excelente a micção, evitava a ardência também, ao urinar, além da redução das dores do cálculo. Uns dias depois, um pescador achegou-se a mim e me ensinou um chá melhor ainda para as dores e dissolução do cálculo. Ele então contou-me sobre um amigo dele que o visitara num jogo de futebol, num fim de semana. O amigo estava de operação marcada dentro de 2 semanas para extração do cálculo, explicou, com dores e a mão sobre a barriga. Então, o pescador, que é tio do meu primo, ensinou sobre a planta CAVALINHA. O amigo dele fez o chá. E após o fim de semana do encontro, o amigo ligou pra ele e confidenciou, que a miccção (urinar) tornou-se OK já na segunda feira mesmo e, na terça as dores já haviam desaparecido. Em suma, o amigo do pescador disse-lhe que ao procurar o médico, na mesma semana, este, confirmou após novos exames, que o cálculo havia sumido em menos de 1 semana. Bem, eu mesmo já havia usado a cavalinha, só que em mínima quantidade, pois deram-me um pouquinho dela, e apenas naquele primeiro chá que citei. Fiquei dois dias sem tomar o o chá da mistura de de ervasque citei, suficiente para aparecer uma cistite, uma urgência, e ardência ao urinar. Então, ao retornar para minha cidade, capital do RJ, comprei 100g da Cavalinha seca à granel, fiz um chá de quase umas 25g dela em 1L d'água à tarde e vim tomando-o até o meio da madrugada. Dormi, e acordei sem dores, sem ardência e com a miccção regularizada. Depois fiz outro chá com umas 30g e vou seguir com este até a melhora incontestável. O pescador recomendou tomar esse chá de cavalinha algumas vezes por ano, como ele mesmo o faz, como prevenção. Na verdade eu já conhecia a cavalinha mas com outras aplicações. Efeitos colaterais: zero. Parece que ela foi eficiente até contra uma infeccção urinária que começava a querer instalar-se em virtude dos ferimentos que provocam as pedras ao passarem em nossas vias urinárias. Aproveitando a oportunidade, um chá que já testei para infeccção urinária, independente de ser ou não consequência de passagem de cálculos renais: casca de Ipê-roxo bem desfiada com uma faca e a quantidade após desfiada é até completar quase 1 copo de requeijão, folhas de eucalipto ( um punhado), cavalinha e tomar uma colher de café de óleo de copaíba medicinal (puro, sem parafina liquida) antes de dormir ( por duas noites ) . Não é para misturar o óleo com o chá. Esse chá em conjunto com o óleo são infalíveis para cistite.

      Excluir
  5. Meu nome é Leandro, 35 anos.
    Em 2013, ao fazer uma ecografia por motivo de intensas dores lombares (dores de matar) foi diagnosticada uma pedra em meu rim direito, de 1,3 centímetro.
    Após buscar por solução na Internet, descobri centenas de relatos sobre o NQI, e resolvi experimentar.
    Durante 04 meses tomei quatro cápsulas em jejum, e logo no início as dores renais não aconteciam mais.
    Após quatro meses de uso e sem mais sentir dores, fiz uma nova ecografia e, a surpresa, não havia mais pedra nenhuma em meu rim direito, havia sido dissolvida.

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Leandro, 35 anos.
    Em 2013, ao fazer uma ecografia por motivo de intensas dores lombares (dores de matar) foi diagnosticada uma pedra em meu rim direito, de 1,3 centímetro.
    Após buscar por solução na Internet, descobri centenas de relatos sobre o NQI, e resolvi experimentar.
    Durante 04 meses tomei quatro cápsulas em jejum, e logo no início as dores renais não aconteciam mais.
    Após quatro meses de uso e sem mais sentir dores, fiz uma nova ecografia e, a surpresa, não havia mais pedra nenhuma em meu rim direito, havia sido dissolvida.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Estou aguardando chegar o meu pedido do NQI comprei 4 frascos vou fazer o uso por três meses e depois posto aqui dizendo se resolveu meu problema de cálculos renais, espero que resolva pois já fiz quatro cirurgias pra retirada dessas malditas pedras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive sucesso, espero que tudo siga bem com vc também.

      Excluir
  9. Estou tomando NQI e até agora não tive resultado. Dois meses e a pedra ainda continua do mesmo tamanho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian! Eu tive sucesso com 03 meses de uso. Não precisei realizar a operação que estava programada.

      Excluir
  10. Tinha uma pedra de 17mm no rim esquerdo..comecei tomar nqi para dissolve lá.. porém após 1 ano e meio tomando esse complemento tive uma surpresa desagradável a pedra do Rin esquerdo aumentou para 32mm e no Rin direito formou uma de 12mm.. tive que me submeter a cirurgia percutânea pois a pedra estava enorme..tenho todos os exames provando isso.. na verdade qdo vc toma NQI as pedras não aparecem em exames de ultrassom... só aparecem em tomografia..não recomendo a ninguém o uso

    ResponderExcluir
  11. NQI foi a melhor coisa que encontrei na minha vida!Se seu cálculo for de oxalato de cálcio, acredite vai ser dissolvido, pois eu tinha um cálculo de 6mm e foi dissolvido em 2 meses e meio tomando NQI.Tenho como provar.Até o urologista ficou surpreso coma eficácia dele.Qualquer dúvida podem entrar em contato :crisball38@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu sofri quase 2 anos consecutivos de dores renais por causa de pequenos cálculos que meu corpo acumulava. As dores eram tão intensas e vinham sem avisar que o meu médico já tinha me receitado o remédio Tylex (com morfina) para levar na bolsa caso começasse uma crise e eu não estivesse próxima a um hospital. Estava cansada de ir em hospitais e médicos e não ter uma solução, pois as pequenas pedras se formavam e saiam sozinhas e a única recomendação era "beba muita agua". Decidi por conta própria fazer o tratamento com NQI por 6 meses e para minha surpresa nunca mais tive dor e nem eliminei mais nenhuma pedrinha. Já faz mais de um ano que terminei o tratamento e pela primeira vez passei um ano inteiro sem ter que ir para um hospital. Eu particularmente recomendo muito!!!

    ResponderExcluir
  13. Esta completando 50 dias que estou tomando NQI, tenho um calculo de oxalato de calcio no rin esquerdo, tenho uma cirurgia expedida para ser feita, nao quero fazer por motivo financeiro e tambem que é perigosa, comprei 4 embalagem do NQI, estou tomando na esperanca de que de certo, o calculo esta de 4.9cm, medida confirmada pela tomografia computadorisada, cauculo coraliforme... pedindo a Deus pra me ver livre... grato.

    ResponderExcluir
  14. Onde encontro algum artigo científico comprovando a eficiência do produto, sua atuação fisiológica no organismo e contra indicação ?

    ResponderExcluir
  15. Olá queridos percebo que são infinitamente maiores os comentários positivos que negativos, o meu acabou de chegar hj, tenho onze pedras distribuídas nos dois rins, que vão de o.20 a 1.3, são de oxalato de cálcio,dentre os tipos ela é a mais fácil de ser dissolvida, pode ser que destas pessoas que não obtiveram um resultado satisfatório Suas pedras não seja o desta mesma composição, até mesmo se forem da mesma composição podem ser de durezas diferntes(densidade.UH) pedras com densidade acima de 1.000 São mais difíceis de serem quebras, imagino que no caso do NQI seja a mesma coisa, densidades menores que 1.000 sejam mais fácil e rápido para dissolver.

    ResponderExcluir
  16. Irmãos, assistam : “A IMPORTÂNCIA DO MAGNÉSIO” com Dr. Lair Ribeiro (vídeo)
    vai ajuda-los

    ResponderExcluir
  17. Eu ouvi de uma amiga sobre o NQI. Fui diagnosticado com cálculos renais na Inglaterra, quando morava lá. Já no Brasil, tomei NQI exatamente como instruído. Não só parei com as insuportáveis crises (que só Tramadol na veia dava conta) mas em ultrassom realizado 6 meses depois de ter descoberto 3 pedras (a maior com 1,5cm), pra minha surpresa, não resultou em absolutamente nada, não tinha mais pedras. O NQI salvou minha vida. Agora, como NQI não é um medicamento e como pessoas têm organismos diferentes, não devemos tomar este suplemento como milagroso e que vá resolver seus problemas em definitivo. O que funcionou pra mim não vai necessariamente funcionar pra todo mundo. Alimentação saudável e exercícios físicos, somados ao NQI, me curaram. Vale a pena. @mwillc

    ResponderExcluir
  18. Em janeiro de 2018 expeli um cálculo de 4mm do rim direito depois de muito sofrimento devido as fortes dores. Em março do mesmo ano fiz um ultrassom e descobri que tinha um cálculo de 6mm no rim esquerdo. No desespero resolvi experimentar o NQI. Tomando como recomendado, sem falhar nenhum dia e respeitando o tempo para me alimentar, fiz uma radiografia em julho 2018, isto é quatro meses após o ultrassom, e para minha surpresa não havia mais calculo algum. Fiquei muito satisfeito com o produto e continuarei tomando a fim de que meu corpo não volte a formar cálculos novamente, além de melhorar muito meu rendimento em atividades físicas, sem esquecer dos vários benefícios que este suplemento oferece. Recomendo seu consumo. Lembrando sempre que meu cálculo é de oxalato de cálcio e que junto com o nqi aumentei muito meu consumo de água, de frutas cítricas e diminui consideravelmente a ingestão de carnes, além é claro de atividades físicas. Seguindo essa receita disciplinarmente a probabilidade e eliminar o cálculo é muito grande.

    ResponderExcluir
  19. Tomei 4 cps diariamente por 6 meses e nova tomografia mostrou que calculo não reduziu NADA!!!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Boas, alguém teve efeitos secundários?
    Encomendas para Portugal? Onde posso encomendar?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  22. Já fiz uso do NQI power e me senti muito mais disposta com ele.

    ResponderExcluir
  23. Faz quase 10 anos que tive duas crises de pedras no rins, estava quase para fazer a cirurgia, mas fazendo buscas na net, vi os comentários sobre o NQI, e tomei, lembro que tomava ao sair de casa e quando estacionava o carro no trabalho tinha que sair correndo para urinar.
    Não fiz nenhum exame para saber se as pedras tinham saio, mas também nunca mais tive nenhuma crise.
    Então, eu indico sem medo!!

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de saber se ajuda no problema da gota

    ResponderExcluir
  25. Atenção por FAVOR,

    Isto é para informar ao público em geral que o homem ou a mulher que são saudáveis e 100% sérios na venda de seus rins devem entrar em contato urgentemente com o Minot Center. Como temos muitos pacientes que estão aqui para transplante de rim, você está procurando por uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a quebra financeira e nós ofereceremos US $ 550.000 para o seu rim. Meu nome é Doutor Brad Hilaman, sou representante no Hospital Memorial Dosher. Nosso hospital é especializado em Cirurgia Renal / transplante e tratamento de outros órgãos, também lidamos com compra e transplante de rins com um doador vivo e saudável. Se você está interessado em vender seu rim, por favor, não hesite em nos contatar via e-mail: doshermemorialhospital1@gmail.com

    Email: doshermemorialhospital1@gmail.com
    Ou whatsapp: +2348110652559
    Dr. Brad Hilaman.

    ResponderExcluir
  26. Uso NQI há 3 anos para artrite e artrose. O médico alopata queria fazer uma prótese total do joelho, pois eu estava com vários problemas diagnosticados. Fiz as terríveis e dolorosas infiltrações que de nada adiantaram. Então consultei o iridologista que me recomendou o NQI e eu fiquei ótima. Consegui retornar às caminhadas e atividades físicas diárias e vou continuar tomando NQI porque resolveu meu problema eficazmente.

    ResponderExcluir
  27. Nqi tbm serve p cálculos na vesícula.

    ResponderExcluir
  28. Me chamo Emerson fiz uma cirurgia a pouco tempo colocando o cateter j
    Mesmo assim ainda tenho 4 pedras nós rins irei começar o uso no nqi amanhã,vou postando os resultados.

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de saber se funciona mesmo. Meu tipp de pedra eh de Oxalato Calcio. Estou tomando Rowatinex 6 comprimidos dia ha um a semana

    ResponderExcluir